5 coisas curiosas de celebridades já colocadas à venda

O universo das celebridades é repleto de curiosidades e eventos estranhos.

Você provavelmente já leu alguma reportagem comentando as exigências que muitos astros da música fazem em suas turnês pelo mundo.

Além disso, os fãs também costumam demonstrar comportamentos estranhos quando estão diante dos seus ídolos. Afora o choro e comportamento histérico, muitas pessoas estão dispostas a tudo para poder levar alguma coisa deles para casa.
Recentemente o site Bornrich.com elaborou uma lista que chama a atenção pelo conteúdo um tanto bizarro. Eles reuniram as coisas mais curiosas de celebridades que já foram colocadas à venda na Internet. Abaixo você poderá conferir as cinco mais estranhas de todas!

5 – Frasco com o ar de Angelina Jolie e Brad Pitt

Frasco com o ar de Angelina e Brad. Imagem de divulgação.

Imagem de divulgação.

Durante o evento de estreia do filme Sr. e Sra. Smith, o casal foi abordado por um fã no tapete vermelho. Além de segurar uma caneta para o autógrafo, ele também carregava um frasco vazio. A ideia foi pedir para que os astros respirassem no pote que posteriormente foi vendido online por 530 dólares.

4 – A metade do pão mordido por Niall Horan (One Direction)

O pão mordido por Niall Horan. Imagem de divulgação.

Imagem de divulgação.

Quando estavam em turnê pela Austrália, a famosa boy band One Direction foi convidada a experimentar uma fatia de pão com Vegemite (pasta feita a base de extrato de levedura). Niall Horan não gostou da combinação e cuspiu o pão depois de dar uma mordida. O pedaço mordido foi vendido por um de seus fãs por 99.000 dólares!

3 – A radiografia dos seios de Marilyn Monroe

Raio X de Marilyn

Raio X de Marilyn

Que Marilyn Monroe foi um ícone de beleza que ultrapassou gerações todo mundo já sabe. Além de um rosto incrivelmente belo, a musa também era cobiçada por seu belo par de seios. Prova disso foi o exame de raio X tirado pela moça em 1950 e vendido em um leilão na Internet pela bagatela de 45 mil dólares. A imagem mostrava o contorno dos seios da atriz e sua compra surpreende pelo inusitado.

2 – O lenço usado por Scarlett Johansson
A atriz americana Scarlett Johansson se tornou reconhecida mundialmente por seu talento e beleza. Ela não perde sua sensualidade mesmo depois de aparecer assoando o nariz no Tonight Show. Por incrível que pareça, o lenço que ela usou foi vendido on-line por 5.300 dólares e o dinheiro foi doado para a caridade.

Imagem de divulgação.

Lenço usado por Johansson. Imagem de divulgação.

1 – Teste de gravidez de Britney Spears
Britney é uma das celebridades mais polêmicas do mundo Pop. É só a cantora sair na rua para milhares de paparazzi correrem atrás da coitada. Pois o assédio é tão grande que até mesmo seu teste de gravidez se tornou objeto de desejo. O exame foi encontrado em um quarto de hotel em que ela se hospedou e foi vendido por 5.001 dólares.

Imagem de divulgação.

Teste de gravidez de Britney. Imagem de divulgação.