A surpreendente cobertura milionária em Mônaco

O que você acharia de morar em uma cobertura com vista para o Mediterrâneo?

Leia também: A suite mais cara do mundo fica em Genebra

Morar em uma cobertura com vista para uma paisagem deslumbrante é o desejo da milhões de pessoas. No entanto, somente uma pequena parcela da população pode bancar esse sonho, principalmente quando o requisito for exclusividade.

Uma das coberturas mais valiosas do planeta estará disponível em breve no mercado. O apartamento especial será localizada no Odeon Tower, o surpreendente arranha-céus que está sendo construído pelo arquiteto Alexandre Giraldi, em Mônaco.

A torre possui 170 metros de altura e será o edifício mais alto da costa do Mediterrâneo quando a obra for concluída. O empreendimento contará com 70 apartamentos de luxo, e uma cobertura de cinco andares avaliada em aproximadamente £256 milhões (em torno de R$ 774 milhões), de acordo com o site dailymail.co.uk.

Os apartamentos contarão com janelas do chão ao teto para garantir uma vista panorâmica para o Mediterrâneo. Além disso, o Odeon Tower também terá várias piscinas e spas privativos.

O toboágua exclusivo na piscina de borda infinita localizados no topo do edifício, será uma entre as inúmeras opções de diversão para os milionários.

Monaco-Odeon-Tower1

Monaco-Odeon-Tower-penthouse-2