A tatuagem mais cara do mundo

Quanto você pagaria por uma tatuagem?

Leia também: Os 5 anéis de noivado mais valiosos do mundo

Atualmente as tatuagens deixaram de ser um tabu e podem ser vistas na pele de jovens, adultos e até mesmo idosos.

O valor de uma tatuagem costuma variar de acordo com uma série de questões, como por exemplo o local onde será realizada, o tamanho do desenho, as cores e também a fama do tatuador.

Recentemente o site bornrich.com divulgou o que seria a tatuagem mais cara do mundo, avaliada em quase um milhão de dólares.

O que a torna tão cara é o fato de não utilizar tinta, mas cerca de 612 pedras de diamante reais pesando meio quilate.

Segundo o site, a tatuagem de diamante foi na verdade uma jogada de marketing realizada por uma joalheria na África do Sul, chamada Shimansky.

Famosa por atender clientes famosos como Bill Clinton, Charlize Theron e Christina Aguilera, a loja possui oito estabelecimentos na África do Sul e outros 4 no exterior.

Depois de amadurecer a ideia de criar uma tatuagem de diamantes, o passo mais importante seria escolher um modelo à altura. A personalidade escolhida foi uma das modelos mais prestigiadas na África do Sul, Minki van der Westhuizen.

O processo de colocação dos diamantes levou cerca de 8 horas e cada pedra foi anexada utilizando um adesivo à base de água. O desenho escolhido foi um padrão floral surpreendentemente valioso.

Confira abaixo como ficou:

Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Pesquisas relacionadas:

  • tatuagem mais cara do mundo
  • a tatuagem mais cara do mundo
  • maquina de tatuagem mais cara do mundo
  • tatuagem mais cara
  • a tatoo mais
  • as makinas de tattoo mais caras que tem