Agora é possível reservar um jato particular para Cuba

Se você já está cansado de mandar aquele seu amigo socialista ir para Cuba, saiba que agora já é possível viajar com jato particular para a ilha.

Leia também: O resort mais luxuoso nas Maldivas

Nos últimos meses a imprensa mundial tem noticiado que o embargo econômico dos Estados Unidos à Cuba está finalmente com os dias contados. Uma das consequências de curto prazo é o desenvolvimento do turismo na região e com ele a prosperidade que somente o sistema capitalista consegue proporcionar. Os mais otimistas acreditam que a retomada das relações comerciais dos EUA com Cuba pode significar o fim do regime autoritário imposto à população local há mais de 50 anos.

Uma comprovação de que a realidade cubana passa por mudanças é a notícia de que os estrangeiros que desejem desfrutar do sol e mar do Caribe poderão chegar lá em grande estilo. A startup Victor, especializada na locação de jatos particulares, está oferecendo voos diretos de 19 cidades dos EUA para Havana através de seu aplicativo.

O serviço permite que os usuários escolham o destino, consultem preços e façam a reserva do voo privado. Além disso, o turista poderá optar por itinerários educativos que incluem a degustação de rum, charutos e passeios nos famosos carros americanos dos anos 1950. Segundo o site luxurylaunches.com um grupo de oito pessoas poderão desfrutar de quatro noites por aproximadamente US$ 40.000, incluindo as atividades, hotéis e refeições.

Jato privativo para Cuba

Jato privativo para Cuba02

Imagem: Divulgação/Victor