As partes do corpo milionárias de celebridades

Exatamente, você não leu errado, a lista a seguir trata do alto valor de partes do corpo de pessoas famosas.

Leia também: O Melhor do Photoshop para Criativos

O fascínio pela boa aparência não é uma novidade das sociedades ocidentais contemporâneas. Cada geração construiu seu ideal de beleza e o cultivou com a ajuda dos meios de comunicação.

Assim como as pedras preciosas, as pessoas costumam valorizar aquilo que aparentemente parecer “escasso”. Logo, a mulher que possuir traços faciais simétricos, for magra, alta e preferencialmente loira conseguirá status privilegiado.

No entanto, a chamada “ditadura da beleza” com seus padrões considerados rígidos pela maioria das pessoas parece ser mais evidente no mundo da moda e das passarelas. Em outras áreas como o cinema, teatro e televisão as exigências em relação à beleza são mais flexíveis.

Mas se existem padrões de beleza e pessoas dispostas a atingi-lo, surgem fenômenos interessantes, como, por exemplo a monetarização de partes do corpo.

Isso começou quando algumas celebridades decidiram investir uma parcela de suas fortunas em seguros para partes dos seus corpos. Selecionamos abaixo as cinco celebridades com partes do corpo muito valiosas:

5- Rosto da Claudia Schiffer
A supermodelo fez muito sucesso nos anos 80 e ganhou muito dinheiro com anúncios publicitários. Os críticos consideravam seu rosto uma “verdadeira perfeição” e foi por isso que ela decidiu colocá-lo no seguro. Para garantir que sua beleza fosse preservada, Claudia investiu a bagatela de US $ 1 milhão.

Fonte da Imagem: www.gala.de

Fonte da Imagem: www.gala.de

4 – Língua de Gene Simmons
O excêntrico roqueiro nunca se enquadrou em nenhum padrão de beleza, mas faz parte desta lista por ter colocado uma parte curiosa de seu corpo no seguro. O músico ficou conhecido depois que a banda Kiss conquistou o mundo com suas músicas explosivas. O público adorava sua maquiagem exótica e figurinos criativos. Além disso, sua marca registrada era a enorme língua que ele vivia colocando para fora. Para garantir sua integridade, ele a colocou no seguro por valores equivalentes a US $ 4 milhões nos padrões atuais.

Fonte da imagem: downtrend.com

Fonte da imagem: downtrend.com

3 – Bunda de Kylie Minogue
Segundo o site Therichest, há rumores de que Kylie Minogue teria colocado seu traseiro no seguro pela quantia de US $ 5 milhões. A estrela pop australiana atualmente está com 46 anos mais continua sendo admirada por sua beleza e atributos físicos.

Fonte da imagem: pt.wikinoticia.com

Fonte da imagem: pt.wikinoticia.com

2 – Pernas de David Beckham

O famoso jogador de futebol britânico conquistou o público com suas habilidades esportivas e aparência física. Até hoje, Beckham influencia os homens em todo o mundo com seus penteados e maneira de vestir. Suas pernas são suas ferramentas de trabalho e por isso foram avaliadas em US $ 70 milhões.

Imagem: atl.clicrbs.com.br

Imagem: atl.clicrbs.com.br

1 – Pernas de Mariah Carey
O primeiro lugar é de uma cantora que volta e meia aparece nos meios de comunicação por causa de alguma excentricidade ou ganho de peso. No entanto, as lâminas de barbear Gillette consideraram as pernas de Mariah Carey iguais as de “um Deusa” e asseguraram-na por US $ 1 bilhão.

Imagem: mariahcareyfans.co.uk

Imagem: mariahcareyfans.co.uk