Calvin Klein apresenta modelo de 73 anos em comercial de lingerie

Lauren Hutton para Calvin Klein. Imagem de divulgação.


Quando se fala em anúncios de pessoas com mais de 70 anos, quais marcas você lembra?

Se você pensou em medicamentos ou casas de repouso saiba que é preciso rever seus conceitos. Com o desenvolvimento da medicina e o estímulo ao estilo de vida saudável, a expectativa de vida das populações das grandes cidades tem aumentado significativamente.

O estereótipo de uma mulher de 70 anos com muitas rugas e cabelos completamente brancos  tem sido superado por exemplos de mulheres com aparência jovial e ótima forma física.

A nova campanha da Calvin Klein chamada “Calvin Klein Underwear Women’s Spring 2017” apresenta sete mulheres, incluindo Lauren Hutton, ex atriz e modelo americana com 73 anos.

O vídeo foi idealizado por Sofia Coppola e teve como objetivo mostrar a beleza feminina em diferentes idades, dos 18 aos 73 anos. Divulgado na última terça-feira (18)  o comercial de um minuto mostra mulheres vestindo lingerie em um contexto sensual e preto e branco.

Além de Lauren, a Calvin Klein escalou a atriz Kirsten Dunst, Nathalie Love, Rashida Jones, Laura Harrier, Maya Thurman-Hawke  e Chase Sui Wonders.

Vale lembrar que a estratégia de investir em campanhas consideradas inclusivas, que mostram a diversidade feminina, tem sido uma forte tendência das principais marcas do mercado de luxo.