Carl J Sund Classic 1912 agora em edição limitada ​Carbon Black

Das terras geladas da suécia para o tropical Brasil, a Carl J Sund traz ao mercado a nova edição de relógios Classic 1912, intitulada​ ​CarbonBlack. A coleção mostra uma roupagem diferenciada da elegância e modernidade da grife que já está conquistou vários países, com modelos de caixa totalmente em preto fosco. 
 
“Para essa coleção nossa inspiração veio dos invernos frios do arquipélago de Estocolmo, quando a penumbra chega às três da tarde. Nessa época, tudo fica tão escuro quanto o “gunpowder black” de nossos relógios”, comenta Carlos Calderon Sund, idealizador da marca. Os novos modelos também dão continuidade a proposta da marca de expressar o minimalismo sueco em seu design, com o pensamento “menos é mais”, notável na exclusão de linhas desnecessárias ao uso do relógio. 
 
Com uma caixa super fina, de apenas 6mm, os todos os produtos da linha Classic 1912 são estilosos e versáteis, facilitando a combinação com qualquer atividade ou roupa. A excelência é assegurada por materiais altíssima qualidade como o aço inoxidável 316L, para máxima durabilidade da caixa; o vidro de safira, para extrema resistência a arranhões, e o mecanismo Miyota para alta precisão.
 
Juntamente com os relógios​ Carbon Black, a Carl J Sund lança também uma linha exclusiva de pulseiras Nato em couro, unindo em um só produto os dois melhores materiais do mercado para segmento. Com isso, a marca espera assegurar o conforto que os clientes têm de poderem trocar de pulseiras conforme o gosto e a necessidade. Carlos Sund garante que mesmo em couro de alta qualidade, as pulseiras tem um toque leve e macio. “Isso maximiza ainda mais a sensação de usar um relógio Carl J Sund”. 
 
Toda a coleção All-Black ​já está disponível no e-commerce da marca​, pelo custo de R$850,00. 
 

Sobre a Carl J Sund 

​A Carl J Sund​ produz relógios de altíssima qualidade, design diferenciado e preços competitivos. Seu nome faz referência ao atleta atirador sueco, Carl Johan Sund, e a edição de lançamento, nomeada “1912”, representa o ano em que o atleta participou das Olimpíadas de Verão.O idealizador e proprietário da marca, Carlos Calderón Sund, estabeleceu sua sede em Estocolmo, sua linda cidade natal, e após estabelecer centros de distribuição em Miami e Madrid, se fixou também em São Paulo.

Pesquisas relacionadas:

  • Carl j sund