Conheça a revolucionária máquina de não lavar roupas

Como você preserva seus itens sofisticados de vestuário?

Leia também: O surpreendente e valioso vestido da Dolce and Gabanna

Frequentemente o Luxo S/A costuma divulgar peças do vestuário elaboradas por grifes famosas cujos valores surpreendem até mesmo os mais ricos. Nem precisamos lembrar que uma peça exclusiva e desenvolvida com matérias primas de alta qualidade necessita de cuidados especiais.

Foi neste contexto que a loja americana de departamentos de alto padrão Bloomingdale’s anunciou um produto revolucionário: o Swash Express Clothing Care System.

Desenvolvido pela P&G e Whirlpool Corporation, o eletrodoméstico promete solucionar seus problemas com as roupas em apenas dez minutos. O sistema expresso de cuidados ajuda a preservar e revigorar as roupas sem exatamente lavá-las.

A tecnologia pode ser comparada com as famosas máquinas de café expresso: você insere uma cápsula, aperta o botão e a máquina cuida de todo o resto. Ela usa um sistema de tensão integrado para manter delicadamente a roupa no lugar, enquanto a tecnologia avançada de pulverização distribui uma solução exclusivamente preparada para os diferentes tipos de roupas. Além disso, o aparelho possui uma função de secagem térmica rápida que combinada calor com recirculação de fluxo de ar para secar as roupas rapidamente. A tecnologia promete amaciar as roupas, remover odores, marcas e deixá-las prontas para vestir.

O produto também possui um design exclusivo e prático que permite o usuário utilizá-lo e guardá-lo em qualquer lugar da casa. O preço sugerido no varejo é de US$ 499,00 (aproximadamente R$ 1.110) e ainda não há previsão de comercialização no Brasil.

A máquina de não lavar da P&G 1

A máquina de não lavar da P&G 2

A máquina de não lavar da P&G 3