Conheça as 5 maiores academias particulares do mundo

Para muitas pessoas, o final das festas de dezembro significa voltar (ou começar) a cuidar melhor do corpo para as férias.

Leia também: Academia mais cara do mundo

Na maioria dos casos, a busca por uma academia é o primeiro passo rumo ao corpo em forma.

No entanto, algumas pessoas não gostam de academias lotadas ou de dividir os equipamentos com estranhos suados. Existem também aqueles que simplesmente não poderiam frequentar uma academia de bairro sem receber o assédio de fãs e paparazzi.

Para os famosos, a saída normalmente é construir uma academia em suas próprias casas e contratar os serviços de um personal trainer.

Com a ajuda do site therichest.com selecionamos as 5 maiores e mais luxuosas academias particulares do planeta.

5. Mariah Carey & Nick Cannon
Mariah Carey já comprovou ao longo de sua carreira que sofre do chamado “efeito sanfona”. No entanto, em sua mansão foi projetada a 5 maior academia de ginástica entre as celebridades. Alem de equipamentos de musculação também foi instalada uma meia-quadra de basquete e uma área completa de fitness.

Mariah-Carey-Academia-Particular

4 – Hulk Hogan
O lutador de wrestling Hulk Hogan ficou conhecido nos Estados Unidos e no restante do mundo por suas aparições em inúmeros filmes.
Para não precisar dividir o espaço com outras pessoas, ele investiu em sua própria academia. Ela foi montada em sua em Bel-Air e contava com os melhores equipamentos para musculação e ginastica. A casa foi vendida em 2012.

Hulk-Hogan-Academia-Particular

3 – Stanley Tucci
O ator ganhou notoriedade depois de interpretar o braço direito de Miranda Priestly no filme O Diabo Veste Prada.
Diferente da maioria dos atores, Tucci mora longe de Manhattan e em sua casa construiu uma academia particular com direito a piscina do lado de fora.

Stanley-Tucci-Academia-Particular

2 – Tom Brady & Gisele Bündchen
Um dos casais mais ricos do planeta decidiu investir em uma academia particular à altura de seus ganhos financeiros. A super modelo Gisele Bundchen e o jogador de futebol americano Tom Brady, treinam com frequencia em um espaço que superiaria as melhores academias dos EUA.

Tom-Gisele-Bundchen-Academia-Particular

1 – Mark Wahlberg
Desde o início de sua carreira, o ator americano Mark Wahlberg sempre chamou a atenção do público por sua boa forma. Ocupando o primeiro lugar entre as maiores academias particulares, Wahlberg comprova que boa aparência exige muito esforço. Além dos melhores equipamentos de musculação, seu espaço para treinamento possui um ringue de boxe e uma quadra de basquete.

Marl-Walberg-Academia-Particular

Imagens: Divulgação/ direitos dos autores.

Pesquisas relacionadas:

  • casa de mark wahlberg