Conheça o equipamento de musculação da Ferrari

Qual a sua relação com a musculação e a Ferrari?

Leia também: Ferrari FF será o primeiro a ter o Apple Carplay

Estar em boa forma física e dirigir um carro de alto desempenho é o desejo da maioria dos homens ao redor do mundo. Infelizmente essas não são metas fáceis de se conquistar.

Em relação ao corpo, é necessário um rígido controle alimentar e a prática de exercícios físicos com regularidade e comprometimento. Para adquirir um superesportivo você deverá fazer parte de um grupo seleto de pessoas com alto poder aquisitivo e também morar em uma cidade relativamente segura.

Por falar em academia e carro de luxo, recentemente alguns sites internacionais divulgaram imagens do que seria a primeira academia inspirada no design distintivo da Ferrari.

Trata-se de um aparelho de musculação para múltiplos exercícios desenvolvido por uma das maiores fabricantes de equipamentos esportivos, a Technogym em parceria com a Ferrari.

O aparelho utiliza o vermelho característico da montadora italiana e possui acabamento em couro que remete ao interior dos superesportivos clássicos da Ferrari. Além disso, ele possui tecnologia para o controle e programação de 25 diferentes exercícios que beneficiam partes do corpo como braços, ombros, trapézio, dorsais, abdômen e pernas.

Segundo o site Bornrich, a academia portátil está disponível para compra por £ 10.000 ( aproximadamente R$ 30.200). No entanto, realizamos uma pesquisa nos sites da Ferrari Store e da Technogym e não encontramos nenhuma referência sobre o produto. Resta aguardar a confirmação de seu lançamento.

Imagem de divulgação.

Imagem de divulgação.