Conheça o tênis mais valioso da Nike em 2016

Com mais de cinquenta anos de existência, a Nike se tornou uma das maiores fornecedoras de calçados e acessórios esportivos do planeta. Para se manter forte e competitiva no mercado, a marca investe em produtos de alta tecnologia e inovação.
 
Assim como as grandes marcas do segmento, a Nike também desenvolve uma linha de produtos voltadas para um público seleto. Pois o par de tênis mais caro em 2016 foi inspirado em uma verdadeira lenda do esporte: Roger Federer.

O tenista suíço de 33 anos é recordista em vitórias nos quatro principais torneios de tênis mundial. Considerado o número 3 do mundo pela Associação dos Tenistas Profissionais, Federer passou a atrair a atenção de marcas importantes do segmento esportivo. A parceria com a Nike rendeu itens como roupas e calçados.

Segundo o site alux.com o modelo Nike Roger Federer foi inspirado no talento do atleta e se destaca por oferecer elevado nível de conforto. Com diferentes cores e desenhos, o Nike mais caro de 2016 pode ser comprado pelo valor de US$ 23 milhões.

Imagem divulgação: Alux.com

Imagem divulgação: Alux.com

Imagem divulgação: www.abc.net.au

Imagem divulgação: www.abc.net.au

Pesquisas relacionadas:

  • tenis mais caro da nike