Conheça o voo de avião mais luxuoso do mundo

Já faz algum tempo que viajar de avião deixou de ser algo exclusivo para as famílias mais abastadas e executivos bem sucedidos. Atualmente é possível encontrar passagens aéreas com preços acessíveis para diferentes classes sociais.

Leia também: O resort mais luxuoso nas Maldivas

No entanto, para aqueles de desejarem realizar viagens em alto estilo e estão dispostos a pagar um alto valor por isso, é possível encontrar serviços e acomodações que variam de acordo com as exigências do consumidor.

Exemplo disso é a categoria Suites Class oferecida pela Singapore Airlines aos seus clientes com alto poder aquisitivo.

O serviço é oferecido no Airbus A380 em vôos realizados entre Singapura e Nova Yorque e garante exclusividade, conforto e sofisticação.

Em uma viagem na primeira classe mais luxuosa do mundo, o passageiro poderá contar com cabines exclusivas equipadas com poltronas de couro costuradas a mão, cama de casal e atendimento de primeira linha.

Tudo foi pensando para que o cliente possa ter a melhor experiência de voo, com direito a espumante Dom Pérignon, kit de higiene e beleza da Salvatore Ferragmo, fones de ouvido da marca Bose, um pijama Givenchy e refeição com iguarias como lagostas e caviar.

Segundo a reportagem divulgada no site da revista Exame, o avião foi equipado com doze cabines de luxo e uma viagem como essa custa 18 mil dólares.

Suite Class Singapore Airlines 01

Suite Class Singapore Airlines 02

Suite Class Singapore Airlines 03

Suite Class Singapore Airlines 04

Suite Class Singapore Airlines 05

Imagem: Exame/ Cortesia Derek Low.