Conheça os 5 lugares favoritos para tirar “selfies”

Na sua opinião, qual o melhor lugar para se tirar “selfies”?

Leia também: O Melhor do Photoshop para Criativos

A febre do “selfie” parece que veio para ficar, principalmente depois da popularização de um invento inusitado: o “pau de selfie”.

A prática do autorretrato não surgiu depois dos smartphones disponibilizarem câmeras fotográficas frontais. Mesmo antes da popularização da fotografia, os artistas plásticos famosos já pintavam seus “selfies” com o objetivo de registrar um momento importante.

Atualmente a expressão “tirar um/uma selfie” se tornou popular em inúmeros países e é amplamente utilizada por crianças, jovens e adultos. Em lugares turísticos é possível perceber que o “selfie” se tornou um fenômeno cultural de massa.

Pensando nisso, um site de viagens chamado AttractionTix.com decidiu fazer um levantamento para saber quais os lugares favoritos para se tirar o popular autorretrato.

Em primeiro lugar apareceu a Torre Eiffel de Paris, um dos monumentos que mais atrai turistas em busca da foto perfeita e de uma experiência inesquecível. Em seguida aparece o parque temático Disney World da Flórida, que já computou mais de 9.870 selfies no site. Em terceiro lugar está o famoso arranha-céu dos Emirados Árabes Burj Khalifa com 8.860. O quarto lugar ficou para o Big Ben de Londres e o quinto para o Empire State Building, em Nova York.
A lista completa você poderá conferir no site Luxuo.com.

Lugares favoritos para tirar selfies

Imagem: divulgação/Luxuo