Descubra o segredo de Gisele Bündchen Intimates

Gisele Bündchen acaba de lançar uma marca de lingeries no mercado brasileiro, a Gisele Intimates.

Leia também: 5 roupas femininas de luxo que nunca saem de moda.

No final do ano passado a supermodelo atingiu o topo da lista da “Forbes” por ter sido a profissional mais bem paga da indústria da moda, contabilizando um faturamento de US$ 42 milhões em um ano. Além dos desfiles para grifes famosas e inúmeros anúncios publicitários, Gisele ainda encontrou tempo para criar uma marca de lingerie.

As peças da Gisele Intimates já estão disponíveis para compra no site da marca e também em lojas multimarcas. As coleções são formadas por calcinhas e sutiãs com cortes originais, nightweares (camisola, short doll e corselet) e acessórios como cinta liga e kit sexy.

Além de anúncios na Web, a novidade também foi divulgada através de um vídeo em que Gisele Bündchen aparece comentando que o objetivo da marca é elaborar peças que proporcionem confiança e conforto. Por este motivo ela decidiu participar de todo processo criativo, como a elaboração de desenhos, escolha dos tecidos e modelagem.

A jornalista Lilian Pacce comentou em seu site que existe a possibilidade de uma loja própria ser inaugurada em São Paulo ainda em 2014.

Assista o vídeo no final do artigo:

Imagem de divulgação.

Imagem de divulgação.

Imagem de divulgação.

Imagem de divulgação.

Gisele Bündchen Intimates from Gisele Bündchen on Vimeo.