Encontro de gigantes: Apple e Hermès se unem em novo produto

A parceria entre a americana Apple e a grife francesa Hermès foi anunciada em setembro deste ano e o objetivo foi a criação de uma versão sofisticada do Apple Watch.

O relógio possui pulseira de couro com a assinatura da Hermès e uma interface de usuário com a fonte e logotipo da grife. O cliente poderá escolher um modelo de tiras de couro simples e outro com pulseira dupla em diferentes cores.

Segundo o site Luxuo, a concepção do relógio contou com a criatividade do designer Marc Newson e executivos da Burberry e Yves Saint Laurent. A estratégia da Apple foi conquistar uma fatia do mercado que mais cresce em todo o planeta.

O consumidor poderá adquirir um produto que une tecnologia e design de alto nível da Apple com a expertise da Hermès, marca criada em 1837 e famosa por desenvolver produtos de luxo como roupas, bolsas, relógios e perfumes.

O Apple Watch pode ser comprado por aproximadamente US$ 1.100 em lojas na principais cidades americanas como Nova York, Los Angeles e Miami.

Novo-Apple-HermesWatch

Novo-Apple-HermesWatch2

Imagens: Divulgação/ Apple e Hermès