Este par de tênis de luxo rasgado custa 1425,00 dólares

O mundo da moda costuma ser  indecifrável para a maioria das pessoas. O que era considerado cafona pode se tornar sinônimo de bom gosto em um piscar de olhos. Como não ficar surpreso com o penteado Coque Samurai, os jeans ultra rasgados e a volta da pochete?

Por falar em jeans rasgados, parece que a moda apocalipse zombie veio para ficar. Pelo menos é o que nos faz crer o lançamento da grife francesa Maison Margiela. Trata-se de um par de tênis chamado Destroyed cujo design circula entre a vanguarda e excêntrico.

O modelo apresenta partes rasgadas e presas com grampos que parecem ter sido “comidas” por um cachorro e depois “consertadas” de forma improvisada e às pressas pelo dono. A peça em couro branco com detalhes amarelos também apresenta furos e arranhões na parte exterior.

Vale lembrar que a Maison Margiela conta com a direção criativa de John Galliano e se tornou mundialmente conhecida por apresentar modelos conceituais e exóticos.

Mas não é somente o design do Destroyed que surpreende, o modelo pode ser adquirido na loja virtual da marca por US $ 1.425. Se a moda pegar em breve teremos influencers ensinando a fazer em casa modelos inspirados no Destroyed!

O que você achou da proposta? Deixe o seu comentário abaixo.