Estilista cria biquíni de 10 mil dólares feito com pizza de verdade

Existem duas grandes invenções humanas que são apreciadas em várias partes do mundo: a pizza e o biquíni. A primeira foi criada pelos egípcios e aperfeiçoada pelos italianos. A segunda foi idealizado pelo francês Louis Réard em 1946. Se as duas criações são muito populares, imagina se elas fossem unidas em algo original?

Por mais maluca que possa parecer essa ideia, a cadeia italiana de restaurantes Villa Kitchen resolveu estabelecer uma parceria com a estilista Jessie Bearden para a criação de uma “Pizza-Kini”. Exatamente, eles criaram o primeiro biquíni feito com pizza de verdade.

O “Pizza-Kini” faz parte de uma campanha para o Dia Nacional do Biquíni, comemorado no próximo 05 de julho. A peça comestível foi criada com ingredientes frescos e picantes como molho de tomate, pepperoni, muçarela em uma massa artesanal.

Além de muito criativo, o “Pizza-Kini” também é bem valioso: custa cerca de US $ 10.000 dólares. Ah, ele não é impermeável, portanto não será possível entrar na água com ele. Confira abaixo a imagem da campanha:

Imagem: Villa Kitchen
Fonte: DesignTaxi