Focker 330 GT será lançamento náutico em destaque do Rio Boat Show

Também serão apresentadas a Focker 305, um dos modelos mais comercializados no evento passado, a F400 Gran Coupé, e a Focker 265 cabinada, do estaleiro Fibrafort

Foto_002-2016 (Focker 330 GT_preta_menor)

 

RIO DE JANEIRO (RJ) – Um lançamento náutico de 2016 promete ser destaque de um dos maiores eventos náuticos do Brasil, o Rio Boat Show. Entre os dias 8 e 17 de abril o público que visitar a Marina da Glória poderá conferir de perto a Focker 330 GT, embarcação com espaço gourmet integrado à plataforma de popa, lançada pela Fibrafort, maior estaleiro em quantidade produzida da América do Sul. “É um barco ideal para quem busca desfrutar do bem-estar da navegação com a família e os amigos. Para aquelas pessoas que não abrem mão de conforto, mesmo naquelas viagens mais longas, que chegam a durar um dia inteiro ou mais”, afirma a gerente Comercial e de Marketing, Barbara Martendal Yamamoto.

O público que visitar o Rio Boat Show poderá encontrar ainda a Focker 305, lancha ideal para os passeios em família e modelo mais comercializado pela fábrica no Rio Boat Show 2015. A grande estrela da Fibrafort, a F400 Gran Coupé, da linha iates fabricada em parceria com a Porsche Consulting, também estará em exposição. Este modelo marcou a expansão de mercado do estaleiro catarinense com a entrada na linha de produção de embarcações de grande porte. E a Focker 265 cabinada, projetada também na parceria com a mundial fabricante de veículos, destaca o conceito de diversão em proa e é uma das protagonistas do segmento no Brasil.

A Gerente Comercial e de Marketing da Fibrafort, afirma que a seleção de modelos expostos no evento foi escolhida para atender os objetivos do público que frequenta o local. “O Rio é uma região de mar aberto e a busca por barcos maiores é recomendada”, explica. Os quatro modelos de embarcações serão expostos nos estandes das revendas Armazém Náutico, do Rio de Janeiro, e Porto do Rio, de São Paulo.

Embarcações Fibrafort no Rio Boat Show:

Focker 330 GT: Lançamento de 2016. Com 1,80 metros de altura e mais de 10 metros de comprimento, a embarcação possui 12 lugares para passeios durante o dia e capacidade de quatro pessoas para pernoite. Além dos itens de série, a lancha é equipada com churrasqueira de embutir, pia com torneira rebatível, tábua de corte, geleira com porta-objetos, mesa de centro removível com porta-corpos, que converte em solário de popa, entre tantos outros diferenciais.

F400 Gran Coupé – da linha Iates, com 40 pés, é fabricada em parceria com a Porsche Consulting. Possui mais de 12 metros de comprimento, maior cockpit da categoria, melhor navegabilidade, demi-suíte, melhor iluminação natural de cabine, maior espaço interno na casa de máquinas e é considerado o barco mais completo da categoria. A plataforma de popa tem espaço gourmet e a cabine tem camarote fechado na proa e popa, duas camas de solteiro à meia-nau, que podem ser convertidas em uma de casal. As opções de motorização variam entre dois motores de 300 a 400 hp, gasolina ou diesel.

Focker 305 – Embarcação mais comercializada pelo estaleiro catarinense na edição do Rio Boat Show 2015. Acomoda até 10 pessoas em passeios diurnos e dois casais em pernoite. Com cockpit espaçoso, oferece conforto aos tripulantes. Já a cabine, com pé direito de 1,80 metros possui espaço e móveis adequados para abrigar todos.

Focker 265 cabinada – Com DNA Porsche Consulting, é uma lancha referência no segmento em todo o Brasil. Tem a capacidade para até 10 pessoas dia e duas pessoas para a noite, o que permite a realização de pequenos cruzeiros por águas não abrigadas. Com cerca de 8 metros de comprimento, possui proa fechada e mantém o casco protegido. Além disso, destaca o conceito de diversão em proa com cockpit espaçoso integrado à popa.

 

Foto_003-2015 (F400_Créditos Paulo Schlick)

Foto_001-2016 (Focker 330 GT_preta_menor)

Imagens: Divulgação.