Gisele Bündchen marca presença em desfile da Chanel em Cuba

Chanel Cuba

A aproximação da ditadura cubana com os Estados Unidos tem sido acompanhada pela imprensa mundial com grande atenção.

A cada dia, novas informações surpreendem até mesmo os mais incrédulos. Depois do show dos Rollings Stones a última notícia surpreendente foi o desfile da grife francesa Chanel que ocorrerá em Havana no dia 03 de maio.

Celebridades como Tom Brady e Gisele Bündchen já desembarcaram na ilha para o evento de alto nível. O show ocorrerá no Paseo del Prado, região central da capital cubana, e contará com a presença de personalidades de todo o planeta.

Além disso, outra informação amplamente divulgada foi a estreia do neto de Fidel Castro nas passarelas. Isso mesmo, o modelo Tony Castro é neto de um dos ditadores mais autoritários das últimas décadas e irá desfilar para uma marca francesa valiosa em uma ilha que segue o regime comunista há quase um século.

Segundo o presidente da Chanel, Bruno Pavlovsky em entevista à Reuters, as autoridades cubanas foram muito “receptivas e prestativas” com a grife. Vale lembrar que o mercado de luxo em Cuba ainda é bem pequeno e praticamente voltado para os turistas, pois mais da metade da população local sobrevive com um salário médio de 25 dólares mensais.