Gosta de viver perigosamente? Vai gostar deste sapato de salto alto com rodas da YSL


Para alguns historiadores, os primeiros sapatos de salto alto eram feitos de couro e usados pelas classes mais altas no Egito antigo. Mas os precursores surgiram na Idade Média feitos com solado de madeira e usados por grande parte da população.

Atualmente os sapatos de salto alto são considerados itens indispensáveis no figurino de qualquer diva que queira parecer glamourosa e ainda ganhar alguns centímetros em sua altura.Os sapatos de salto alto mais desejados e valiosos são confeccionados por grifes consagradas como Jimmy Choo, Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Louis Vuitton, Walter Steiger entre outras.

Um dos modelos mais inusitados foi criado pelo novo Diretor de Criação da Yves Saint Laurent Anthony Vaccarello. Segundo o site LuxuryTrump, os modelos fazem parte de um projeto para os patinadores artísticos das Olimpíadas de Inverno de 2018. Chamado de Anya 100 Patch Pump Roller, os sapados despertam sentimentos como deslumbramento e apreensão. O motivo é que foram adicionadas três rodas de patins na sola e salto das peças.

Aparentemente a ideia foi comunicar a ousadia de viver perigosamente, com uma roda fixada diretamente na ponta do salto de 7 centímetros e meio.

Na coleção de outono / inverno da YSL, o Anya 100 apresentou um estilo retro chamativo. Isso explica a composição de um dos sapatos que mostra a imagem estilizada de uma pin-up fumando um cigarro em um fundo preto com raios metálicos. No outro modelo é possível perceber o padrão de couro de cobra com brilho e cores vibrantes.

O YSL Anya 100 Patch Pump Roller reproduz o estilo contemporâneo e criativo do estilista nascido na Bélgica Anthony Vaccarello. Os dois modelos serão vendidos por US $ 2.600 cada.