Grife cria coleção inspirada em fast-food

Qual a relação entre produtos de luxo e fast-food?

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Se levarmos em consideração que entre outras características, os produtos de luxo apresentam durabilidade, alta qualidade, sofisticação e preços inacessíveis para a maioria das pessoas, a resposta para a pergunta acima seria: “impossível relacionar luxo com fast-food!”

Mas como “o impossível é só uma questão de opinião”, os designers da grife Moschino apresentaram uma coleção que chamou a atenção pelo inusitado.

Desde a sua criação por Franco Moschino em 1983, a marca sempre foi reconhecida por desenvolver produtos com design moderno e original. Alem disso, a grife passou a fazer grande sucesso entre o público jovem depois de Madonna e Kylie Minogue terem usado parte do figurino da Moschino em seus shows.

Recentemente Jeremy Scott, o novo diretor criativo da marca, decidiu utilizar a pop-arte como referência para a criação de uma coleção especial. Inspirada no fast-food, a “Moschino Junk Food Capsule Collection”, apresentou inúmeras peças irreverentes como o case para iPhone “French Fries”, o cinto de couro, camisetas, malhas e bonés.

O grande destaque da coleção foi a bolsa de couro em vermelho e amarelo que lembrou muito as embalagens do McDonald’s. A peça também apresenta o slogan “Over 20 Billion Served” (“Mais de 20 Bilhões Servidos”) bordado em preto.

Se você tiver coragem de desfilar com esse acessório em edição limitada pela cidade terá que desembolsar US$ 1.265 (aproximadamente R$2.780), um valor muito superior ao do Big Mac, não é mesmo?

Imagem de divulgação.

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