Hermès surpreende e ensina como criar a vitrine mais criativa de todas

Mais do que divulgar novidades e promoções, as vitrines estabelecem a comunicação da identidade de uma marca.

Grandes marcas costuma investir em profissionais do design e marketing para a construção de vitrines que atraiam a atenção do público e consequentemente seu interesse de compra. A divulgação de um produto em um ponto de venda exige conhecimento em visual merchandising e também muita criatividade.

Para a abertura da nova loja Hermès no Mall of the Emirates em Dubai foram contratados os talentosos da Zim&Zou. A agência francesa é conduzida por Lucie Thomas e Thibault Zimmermann que deram uma verdadeira aula de originalidade.

Com o nome de Forest Folks o projeto é uma viagem por um universo multicolorido onde habitam pequenas criaturas da floresta. Os elementos foram elaborados em papel colorido e chamam a atenção pela riqueza de detalhes e qualidade. São plantas e vegetais apresentados de um ponto de vista microscópico, segundo os idealizadores “este povo misterioso está evoluindo, construindo e vivendo no coração da natureza, revelando um fragmento de sua vida diária.”

Confira abaixo os detalhes da vitrine fantástica da Hermès: