HP quer superar Apple com notebook ultra fino

HP-Spectre-Notebook ultrafino
As marcas de produtos tecnológicos investem pesado em pesquisa e inovação para conquistar o tão sonhado posto de líder do mercado.

Em se tratando de computadores pessoais a estratégia é oferecer produtos ultra rápidos e profundamente leves e finos. Enquanto o MacBook Air da Apple ocupa do topo da lista dos notebooks mais leves e menos espessos, a americana HP tenta atrair novos consumidores com o HP Spectre 13.

O Spectre 13 chamou a atenção do público ao alcançar os supreendentes 10,4mm de espessura, além de possuir tela de 13 polegadas de 1080p, 8GB de RAM e 256GB de memória. O processador é um Intel i5 ou i7 e a bateria garante a funcionalidade do aparelho por até 9,5 horas.

Outra característica que torna o Spectre singular é seu design elegante e sofisticado. Foi elaborado em alumínio cinza-escuro, com um fundo leve em fibra de carbono e um detalhe em bronze polido.

O modelo foi apresentado na New York Times International Luxury Conference 2016, em Versalhes. A HP disponibilizará para a compra a partir do dia 25 de abril, no valor de U$ 1.169,99.

Confira o video de divulgação: