iPhone 6 mais caro do mundo custa 2,7 milhão de dólares

O que você acharia de ostentar um iPhone 6 em ouro e diamantes?

Leia também: Luxo e exclusividade do Rolex Day Date

O primeiro iPhone foi apresentado por Steve Jobs em 2007, e desde então o smartphone se tornou um dos produtos mais vendidos pela Apple. Uma das grandes façanhas dos seus fabricantes foi fazer com que o iPhone permanecesse durante tanto tempo como o produto mais sofisticado, original e criativo de seu segmento.

Logo que chegou ao Brasil, o alto custo do smartphone o tornou acessível para uma parcela restrita da população, principalmente em um país cuja carga tributária está entre as mais elevadas do mundo. Com o passar dos anos, a oferta de crédito e os pacotes promocionais de inúmeras operadoras fizeram com que um número crescente de pessoas pudessem adquirir o produto e suas sucessivas versões.

Para alguns indivíduos com alto poder aquisitivo, a necessidade de se diferenciar do grande público costuma ser parcialmente saciada através do consumo de produtos personalizados.

Foi nesse sentido que Alexander Amosu foi contratado para criar uma versão de luxo do iPhone 6, modelo lançado recentemente pela Apple. O aparelho vai demorar aproximadamente dois meses para ficar pronto, será criado em ouro maciço de 18 quilates e superfície incrustada com 6.127 diamantes.

Segundo o site Luxuo, o famoso logotipo da maçã mordida será elaborado em diamante de 51,29 quilates meticulosamente lapidado e o produto custará cerca de 2,7 milhões de dólares.

Apple-Iphone-6-Diamante 1

Apple-Iphone-6-Diamante 2

Imagens: divulgação.