iPhone 6 mais caro do mundo custa U$ S 48,5 milhões

iPhone-6-Falcon-SuperNova-Edition-2-300x257Os smartphones são seguramente os produtos tecnológicos mais vendidos em todo o planeta. Um aparelho básico e recordista em vendas possui tela sensível ao toque, possibilita acesso à Internet e, é claro, faz ligações.

O valor de um aparelho varia de acordo com sua marca, design e funcionalidades. Para atender aos consumidores exigentes e dispostos a pagar caro pela exclusividade, existem modelos ultra luxuosos. Uma pessoa extremamente rica provavelmente vai encontrar um exemplar único e desenvolvido especialmente para atender às suas necessidades. Quanto maior a exigência, mais valioso será o aparelho.

O smartphone mais caro do planeta pertence a uma das marcas mais famosas do segmento de tecnologia, a Apple. O iPhone 6 Falcon SuperNova Pink Diamond foi colocado à venda por U$S 48,5 milhões.

Basicamente ele possui todas as características e capacidades de um iPhone 6 comum, o que eleva o seu preço é seu corpo em ouro 24 quilates e o impressionante diamante rosa colocado na parte traseira do aparelho. Outras versões mais “baratas” estão disponíveis por US $ 42,5 milhões e US $ 32,5 milhões, mas com um diamante azul ou laranja e corpo de platina ao invés de ouro.

Apesar dos diamantes serem eternos, um dos carros chefes da Apple costuma receber novas versões com certa periodicidade. A vantagem de quem decidir comprar o Falcon Supernova é que a pedra poderá ser removida e adicionada em uma versão futura.

Resta saber se haverá algum bilionário brasileiro corajoso de comprar um produto tão valioso e circular pelas grandes cidades cuja segurança pública é tão preocupante.

Imagem de divulgação.

Imagem de divulgação.



Fonte: economictimes.indiatimes.com

Pesquisas relacionadas:

  • quanto custa o iphone mais caro do mundo