Limousine Cadillac que foi de Trump foi colocada à venda


Desde que foi eleito para o cargo mais importante nos Estados Unidos, Donald Trump tem estampado a capa de jornais com muita frequência.

Além de um perfil que contraria o chamado “politicamente correto”, Trump possui uma personalidade forte já conhecida pelos americanos depois do sucesso do programa “The Apprentice”.

O fato de estar sob holofotes também é um fator que contribui para a valorização de sua imagem. Um exemplo disso foi um anúncio inusitado envolvendo Trump.

Uma antiga limousine Cadillac usada por Trump e sua família no início dos anos noventa foi colocada à venda por seu atual dono no Reino Unido. Apesar de ter sido usada pelo empresário por um curto período, o dono afirma que o veículo oferece uma oportunidade para os colecionadores por estar associado a uma figura que já faz parte da história americana. Sean Tenner o executivo da Sevenvale Cars afirmou para o site Carscoops que a passagem pela família Trump e a aparição do carro em alguns filmes podem ajudar nas vendas.

O “Cadillac Trump” possui motor a gasolina de 5,0 litros e desde 1988 rodou somente 72.420 km quilômetros. Se você ficou interessado, a limousine retrô poderá ser sua pelo valor de 62 mil dólares.