Nike celebra o Natal com tênis inusitado

A magia do Natal costuma encantar a maioria das pessoas. As cores, os elementos decorativos, os personagens, a comida, os presentes despertam os melhores sentimentos em quem se dispõe a viver intensamente o chamado espírito natalino.

Nesta época do ano não há limites para a celebração e alguns exageros são muito bem vindos. Em bairros residenciais é comum a disputa para ver quem consegue decorar a casa com mais lâmpadas coloridas. Os shoppings e centros comerciais também participam dessa corrida pela decoração mais  impactante.

Em tempos de redes sociais é impossível passar despercebido quando algo inusitado acontece. No ano passado, o anúncio da venda de um moletom nada atraente com motivos natalinos ganhou grande visibilidade.

Recentemente quem recebeu destaque em sites e blogs sobre moda foi a Nike. O motivo foi a divulgação de um tênis cuja estampa contém desenhos de bonecos de neve, biscoitos e presentes. O calçado festivo da Concepts x Nike está à venda por US $ 155 e faze parte da linha Dunk High.

O calçado vem nos tamanhos adulto e infantil masculino e já está dando o que falar. O problema é que o tênis, assim como o moletom, só pode ser usado em dezembro, a menos que você não se importe em parecer excêntrico.