O que acha de dormir uma noite na Torre Eiffel? Sim é possível…

apartamento-torre-eiffel
Com mais de cem anos de existência, a Torre Eiffel é sem dúvidas a maior referência turística de Paris.

O monumento de ferro possui 324 metros de altura e foi construído para uma exposição em 1889. Em nenhuma etapa do projeto se pensou na possibilidade de incluir um dormitório para turistas.

Pois o designer de interiores francês Benoit Leleu decidiu inovar e concebeu um apartamento de 610 metros quadrados na sala de recepção do maior cartão postal da França.

Antes que você pense que se trata de uma maneira de enfrentar a crise econômica do país, o objetivo foi apenas desenvolver um concurso cultural. A ideia partiu da agência HomeAway que deverá hospedar quatro ganhadores e seus acompanhantes por uma noite.

Para participar é preciso responder de forma criativa a pergunta: “O que você faria se a Torre Eiffel fosse só sua por uma noite?”. A resposta deverá ser enviada aos idealizadores através do site da promoção após a realização do cadastro.

As quatro estadias ocorrerão nos dias 23 e 28 de junho e 4 e 8 de julho, e incluem um jantar gourmet, a passagem aérea de ida e volta e mais três noites em um apartamento de luxo da HomeAway.

A inscrição ocorreu até o dia 31 de maio para norte americanos e se estenderá até o dia 5 de junho para a Ásia e Europa.

Imagem de divulgação.

Imagem de divulgação.

apartamento-torre-eiffel3