O resort mais luxuoso nas Maldivas

A República das Maldivas é o roteiro escolhido por milhares de casais apaixonados todos os anos.

O pequeno país insular está localizado no Oceano Índico e é formado por 1.196 ilhas, sendo muitas delas famosas por suas praias paradisíacas e resorts de alto nível.

Há alguns meses o jornal britânico The Telegraph apresentou uma matéria questionando qual seria o melhor resort de luxo das Maldivas.

Prometendo tranquilidade e exclusividade, o Velaa Private Island ocupa o topo da lista dos mais luxuosos. Inaugurado recentemente por Jiri e Radka Smejc, a proposta é oferecer uma experiência inesquecível para quem procura apreciar a natureza longe dos milhares de turistas que visitam as ilhas.

No entanto, para se ter exclusividade é necessário pagar um valor alto, pois o resort boutique possui os quartos mais caros da região, cerca de US$ 30.000 (cerca de R$ 70.400) por noite.

O Velaa Private Island está localizado no norte de Noonu Atoll, próximo às águas mais profundas das Maldivas, o que permite a prática de mergulho e contato com uma vida marinha praticamente inexplorada. Antes da construção do resort, a ilha privativa abrigava uma plantação de melancias.

Entre outras comodidades, todos os quartos tem um mordomo particular e uma piscina privada. São mais de 40 habitações privativas, sendo 18 construídas sobre a água e uma romântica casa com piscina acessada apenas por barco.

Resort Luxo Ilhas Maldivas Velaa Private Island 01

Resort Luxo Ilhas Maldivas Velaa Private Island 02

Resort Luxo Ilhas Maldivas Velaa Private Island 03

Resort Luxo Ilhas Maldivas Velaa Private Island 04

Resort Luxo Ilhas Maldivas Velaa Private Island 05

Resort Luxo Ilhas Maldivas Velaa Private Island 06

Resort Luxo Ilhas Maldivas Velaa Private Island 07

Resort Luxo Ilhas Maldivas Velaa Private Island 08

Velaa Private Island
Endereço: Republic of Maldives, Maldivas
Telefone: +960 656-5000
Site: www.velaaprivateisland.com

Para saber mais acesse: velaaprivateisland.com
Imagens: Divulgação Velaa

Fonte: The Telegraph e metro.co.uk

Pesquisas relacionadas:

  • risot mais caro madivas