O segredo da camiseta mais valiosa do planeta

A grife francesa Hermés é famosa por apresentar produtos com alta sofisticação e valores que surpreendem até mesmo aqueles que possuem alto poder aquisitivo.

Frequentemente apresentamos no Luxo S.A. algum produto da marca que foi amplamente noticiado na mídia, como por exemplo, a bolsa de US$ 1,9 milhão da Hermès.

Em 2013 a grife apresentou na sua coleção masculina primavera / verão 2013 o que seria a camiseta mais cara já criada. O alto valor do produto foi justificado pela matéria prima utilizada na sua fabricação: pele de crocodilo.

A camisa chiffon preta custa o montante de US$ 91.500 e foi colocada à venda na loja da Hermès na Madison Avenue, em Nova Iorque. A descoberta do valor foi feita por um consumidor que conseguiu fotografar a etiqueta de preço da t-shirt sem ser visto pelos seguranças.

Após a ampla divulgação na mídia e redes sociais, a camiseta de couro de crocodilo recebeu inúmeras críticas negativas de ativistas e simpatizantes dos direitos dos animais, inclusive do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).

Valiosa camiseta hermes-crocodilo

Imagem: Divulgação

Fonte: bornrich.com