O vestido de noiva mais valioso do mundo

O pedido de casamento é um dos momentos mais importantes de um relacionamento.

Leia também:
O bolo de casamento mais valioso do planeta
Os 5 anéis de noivado mais valiosos do mundo
O lugar mais luxuoso para celebrar um casamento

Depois que ele é feito (e aceito) começa uma maratona de preparativos para que a festa corra dentro do esperado e surpreenda aos convidados.

Uma das etapas fundamentais dos preparativos para o casamento é a escolha do vestido da noiva. Afinal de contas, ela deverá ser o centro das atenções e seu figurino o mais bonito da festa.

Quando se trata do casamento de noivos com alto poder aquisitivo, os vestidos recebem a assinatura de estilistas famosos e costumam custar verdadeiras fortunas.

Entre os vestidos de noiva mais caros já criados está o de Oscar De La Renta, confeccionado para Amal Alamuddin. O estilista e designer de moda americano partiu no ano passado mas antes deixou seu nome gravado na história da moda.

Para o casamento de Amal e George Clooney ele criou uma peça romântica e deslumbrante deixou os ombros da noiva à mostra e impressionou o público. A peça foi toda bordada à mão e contou com cerca de 14 metros de apliques de renda estilo Chantilly. O resultado final foi um vestido de noiva valioso no valor de US$ 380,000.

Imagem: Vogue.

Imagem: Vogue.

Fonte: therichest