Por que este case original será mais valioso que o iPhone 8?


A Apple acaba de anunciar o iPhone X em um evento na Califórnia. O novo aparelho foi desenvolvido em cristal e aço, teve seus botões removidos e conta com tecnologia OLED (Organic Light-Emitting Diodes). As vendas deverão começar no dia 3 de novembro, nos Estados Unidos. Outra novidade já esperada foi o lançamento do iPhone 8 e iPhone 8 Plus.

Pegando carona no esperado sucesso do iPhone, um fabricante russo de acessórios para Smartfones chamado Caviar divulgou a surpreendente coleção “The Property of Russia”. Trata-se de uma capa para o iPhone 8 elaborada em pele de vison com o impressionante preço de US$ 3,800.

O case possui pelos macios para aquecer os dedos dos usuários que precisam enfrentar o inverno russo ou outros lugares que registram baixas temperaturas. Além disso, o “The Property of Russia” possui detalhes em ouro, um imponente brasão da Rússia e uma pequena placa com as palavras Hino do país.

A versão com pele de mink possui características que agradam aos homens, mas já despertou o interesse de mulheres que admiram o perfil imponente de figuras como Vladimir Putin.