São Paulo terá um luxuoso hotel 6 estrelas em 2017

palacio-tangara-seis-estrelas

Quando o assunto é o maior hotel de luxo brasileiro qual o primeiro nome que você lembra? Se você pensou no Copacabana Palace, lamentamos informar que suas referências precisam ser urgentemente atualizadas.

Na verdade o único hotel seis estrelas do país está localizado na cidade gaúcha de Gramado e se chama Saint Andrews, com suítes cuja diária custa R$ 7.614. Infelizmente o reinado do Saint Andrews vai durar pouco pois em 2017 a cidade de São Paulo também contará com um hotel de alto nível.

O Palácio Tangará será aberto ao público no dia 1º de julho de 2017 e já abriu reservas. O novo hotel de seis estrelas conta com 141 quartos – dos quais 59 são suítes – além de  11 salões para eventos e um restaurante com cardápio montado pelo famoso Chef Michelin Jean-Georges Vongerichten. O prédio de oito andares possui estilo inspirado nos anos 50 e está localizado próximo ao Parque Burle Marx, no Panamby, área nobre de São Paulo.

O empreendimento será administrado pela rede europeia de luxo Oetker Collection e o projeto teve a assinatura do arquiteto Willian Simonato. Além do Palácio Tangará,  está prevista a inauguração de um segundo hotel seis estrelas na capital paulista: o Rosewood, do grupo Allard que ocupará o lugar do antigo hospital Matarazzo. Confira abaixo algumas imagens do projeto para o Palácio Tangará:

palacio-tangara-seis-estrelas02 palacio-tangara-seis-estrelas03 palacio-tangara-seis-estrelas04 palacio-tangara-seis-estrelas05

 

Imagens: Divulgação/ Palácio Tangará.

Pesquisas relacionadas:

  • imajem do restaurante do hotel tranon antigo
  • hotel mais luxuoso de sp