Você imagina o que este bracelete luxuoso é capaz de fazer?

Recentemente este bracelete da Senturian ganhou visibilidade pelo fato de uma das sete unidades ter sido adquirida por Usain Bolt. Mas o que há de tão especial neste bracelete?

Chamado de Sentorion Elite Supercar Key, trata-se de um dos dispositivos tecnológico em edição limitada que foi elaborado para donos de supercarros.

A chave eletrônica foi elaborada com diferentes metais preciosos e até extraterrestres. O dispositivo é confeccionado sob medida em quatro versões: Racing, Lifestyle, Diamond e Meteorite.

O bracelete pode ser usado para abrir carros de luxo, garagens, cofres e outros itens que exigem controle de segurança. Utilizando tecnologia RFID, a peça tem a capacidade de estabelecer conexão com rede sem fio e sincronizar vários dispositivos.

Os braceletes Elite Supercar Key são armazenados em uma luxuosa caixa preta. A versão chamada Mônaco é elaborada em platina, couro, carbono branco e titânio e custa cerca de US $ 52 mil. A Monza é confeccionada em ouro rosa e Titânio no valor de US $ 49 mil.  A Meteorite Edition se chama Atlas e é feita com um materiais como  meteorito e platina no valor total de US $ 85 mil. A versão Imperador e Tsar apresentam diamantes e podem custar cerca de US$ 114 mil.

 

Imagens: Sentorion Elite Supercar Key