Você não vai acreditar nesta casa, a mais cara do mundo

Casa-Mais-Valiosa Capa

Quando o psicólogo americano Abrahan Maslow criou a pirâmide com a hierarquia das necessidade humanas, colocou a moradia em uma posição próxima da base. No entanto, ele não especificou qual seria o tamanho da residência justamente por entender que ele costuma variar de acordo com o nível de exigência e poder aquisitivo do indivíduo.

Pois o dono da casa mais cara do mundo certamente ocupa o topo das lista das pessoas com grande necessidade de espaço. O bilionário indiano Mukesh Ambani  não quis fazer como a maioria dos bilionários e adquirir uma mansão, ele mandou construir um prédio.

O magnata do petróleo é dono de uma fortuna de US$ 27 bilhões e grande parte dela foi conquistada graças a sua atuação como presidente da Reliance Industries Limited. Apesar de ter nascido no Iêmen, sua casa/prédio foi construído na cidade de Mumbai, na Índia.

Com estilo arrojado e contemporâneo, a habitação foi chamada de Antilia e avaliada em 1,7 bilhão de reais. Recebeu o título de residência mais valiosa do mundo pela revista Forbes, que levou em consideração os seus números impressionantes: são 27 andares, sendo 6 deles reservados para as 168 vagas de garagem. Além disso, há 9 elevadores que levam à sala de cinema para 50 pessoas, às academias de dança e ginástica e aos 3 heliportos.

A manutenção da propriedade é garantida pelos 600 funcionários que proporcionam luxo e o conforto para Ambani, sua esposa e seus três filhos.

Confira imagens da casa:

Imagens: divulgação.