Você não vai acreditar neste cosmético mais caro do mundo

Quanto você já gastou para se sentir mais bonita?

Comunicar uma boa aparência costuma ser uma questão indispensável nas nossas relações sociais cotidianas. Os cuidados com a beleza são valorizados em praticamente todas as culturas pelo mundo, com variações do que se considera bonito ou atraente.

No caso das ocidentais, o hábito de realçar partes do corpo como boca, olhos e unhas com produtos colorantes é uma herança de povos antigos como os egípcios e romanos.

O tempo passo e a tecnologia de fabricação de produtos de beleza evoluiu de forma impressionante. A sofisticação é tanta que existem linhas de cosméticos criadas exclusivamente para consumidoras dispostas a pagar caro para ficar mais bonita. Sugerimos que você acesse o ítem “Mais Caro” em nosso manu para ter uma prova do que estamos falando.

Hoje vamos apresentar um produto que costuma ser vendido com valores acessíveis no mercado mas que ganhou uma “nova fórmula” que elevou muito o seu preço – trata-se do esmalte de unhas mais valioso do mundo. Seguindo a lógica da maioria dos produtos mais valiosos, este esmalte possui pedras preciosas em sua composição.

Azature Black Diamond foi elaborado com exatamente 267 quilates de diamantes negros e promete criar um efeito brilhante singular em suas unhas. Apresentado no mercado em 2012 pela marca americana Azature, o produto já decorou estrelas como Rihanna e Beyoncé.

Na época do seu lançamento o Black Diamond custava US$ 250.000 o frasco. E você, teria coragem de usar algo tão valioso?

 

Esmalte mais caro do mundo

Imagens: Divulgação/Azature